PEIXINHO

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

QUISERA EU...







 ...Penetrar em teu olhar.
No vazio da noite te desejar
Ofegante ver-te delirar
De um jeito que só eu posso realizar...

Ver teu corpo no meu se encaixar
Com esse teu jeitinho matreiro
Com desejos dizendo-me assim
Esquece as horas vêm para mim...

E num doce roçar de lábios
Meus beijos querendo roubar
Deixando meu pobre coração
Numa alucinada palpitação...

Nem precisa impressionar
Amo teu jeito de ser
Essas tuas mão atrevidas
Querendo me dominar...

Serei tua prisioneira sem forças
Dominada esqueço-me de pensar
Deixo as horas adormecidas
Quero apenas te amar...

Perdida no breu da noite
Esperando o alvorecer
Nesse teu jeito de querer
A teus desejos vou me render...

Escrito  por Irá Rodrigues em 29/10/2012
Código do texto: T3958221
Classificação de conteúdo: moderado





QUISERA EU...
 ...Penetrar em teu olhar.
No vazio da noite te desejar
Ofegante ver-te delirar
De um jeito que só eu posso realizar...

Ver teu corpo no meu se encaixar
Com esse teu jeitinho matreiro
Com desejos dizendo-me assim
Esquece as horas vêm para mim...

E num doce roçar de lábios
Meus beijos querendo roubar
Deixando meu pobre coração
Numa alucinada palpitação...

Nem precisa impressionar
Amo teu jeito de ser
Essas tuas mão atrevidas
Querendo me dominar...

Serei tua prisioneira sem forças
Dominada esqueço-me de pensar
Deixo as horas adormecidas
Quero apenas te amar...

Perdida no breu da noite
Esperando o alvorecer
Nesse teu jeito de querer
A teus desejos vou me render...

Escrito  por Irá Rodrigues em 29/10/2012
Código do texto: T3958221
Classificação de conteúdo: moderado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BEIJINHO A TODOS QUE AQUI VISITAREM...