PEIXINHO

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013!



Bom chegar aqui e poder agradecer
A todas as pessoas que fizeram parte desse ano que termina.
Agradecer pelo ano que se vai... Os momentos vividos, as alegrias compartilhadas,
As viagens belíssimas, as amigas..
Aos meus tesouros “ meus filhos amados” aos netos bênçãos de Deus....
A te meu amor, que soube me acalentar, que me deu seu carinho quando precisei que oferece teus braços para me abrigar, que me ama sempre que desejamos, por tudo que partilhamos e vamos compartilhar por muitos anos, pela família abençoada que construímos.
Aos amigos esses que estão aqui a todo instante, aos amigos da net .. Meu amigo especial, obrigada a você que acreditou em meu trabalho, amigos que num simples bate papo descobriu a pessoa linda que é. Até você que nunca valorizou a minha amizade e me machucou...
Você que muitas vezes sorriu comigo, outros me fizeram chorar,
Que em 2013 tudo de melhor aconteça na vida de cada um que para um segundo para ler essa mensagem, aqueles que nem se quer olham,,,
Mas tudo valeu viver. Quero me despedir de 2012 com meu jeito feliz de ser por tudo que Deus me deu e continuará me dando...
Abraços carinhosos dessa amiga de hoje e sempre: Irá Rodrigues
31/12/2012...
11:14 mint....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BEIJINHO A TODOS QUE AQUI VISITAREM...