PEIXINHO

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

FICAR MAIS VELHA



Olha-se no espelho
A imagem talvez
Perfeita ou imperfeita
Mas de risos a vida é feita...

Ontem foi meu aniversário
Quisera eu poder ter todos os amigos
Os aqui de pertinho
Aqueles bem distantes
Todos que guardo com carinho...

Aqueles que me fazer sorrir
Aqueles que me fazem chorar
Mas a vida é assim
Quem dera tivesse tudo que desejar...

Todos estão presentes em minha vida
Não importa a distancia
Não importa o tempo
Nada se perde no vento...

Tranquei-os a sete chaves
Bem dentro do meu coração
Mando a todos o meu carinho
Meu abraço bem apertado
E a minha eterna gratidão...

Agradeço a Deus pela presença
De cada um de vocês
Que perderam uns minutos
Para me desejar
Um feliz aniversário...
Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BEIJINHO A TODOS QUE AQUI VISITAREM...