PEIXINHO

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

" O MEU SÁBADO... " ---- (ira rodrigues





Acordei com alma leve de borboleta
Olhei o sol saindo sorri contente
Vestir-me de azul a cor do mar
Tomei café sai sem hora de voltar...

Hoje só desejei ser criança
Corri na areia catei conchinhas
Sentir o vento bater no rosto
Comprei sorvete esqueci o troco...

Lambuzei-me e nem liguei
Fui livre fui flutuante como borboleta
Senti-me como as  ondas deslizantes no mar
Que vem sem vontade de voltar...

Tive a alma poética em corpo de menina
Sentei nas gramas verdinhas cochilei
 Esquecer até  a vida lá fora
Vivi a fantasia perdi a hora...

 Despertei com o grito de gaivotas
Que brigam na areia catando migalhas
Quem me dera pudesse todos os dias
Acordar assim com alma de poesia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BEIJINHO A TODOS QUE AQUI VISITAREM...