PEIXINHO

segunda-feira, 23 de julho de 2012

um pouquinho de mim


UM POUQUINHO DE MIM

É tão bom me sentir assim, preenchida totalmente pela presença de DEUS. É muito gostoso saber que tenho amigos e que sua ausência a vida  se torna sem graça, incompleta... É bom ter a sensação  de que o meu coração, bate forte porpessoas  importantes e que estas pessoas , não poderiam deixar de serem vocês meus filhos. Será demais, desejar ser a pessoa que quer  realizar seu sonho?
Às vezes sou feita de choros sem ter razão, outra sou puro riso vivo de emoção, sinto falta de conhecer lugares que vejo nos sonhos  curtir experiências nunca vividas, ficar em silencio escrever tudo que vem na mente e brota do coração, sou romântica e nem ligo a sua opinião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BEIJINHO A TODOS QUE AQUI VISITAREM...