PEIXINHO

sábado, 10 de novembro de 2012

DECIDI VIVER MEUS SONHOS






Sejas real sejas virtual
Quero ser a mais bela poesia
Ser fada ser luz ser luar
Ri chorar e assim realizar...

Quero ser uma beija flor
Com a leveza de asas
Bico comprido bom de beijar
Desejo  de ser e voar...

Quero ser uma estrela nas manhas
A noite ser toda lua
Quero meu canto contagiar
Escrever meus poemas e delirar...

No teclado fazer minha morada
Com letras douradas
Descrever-te em pensamentos
Devanear nos sentimentos...

Quero sol no cair da tarde
Quero banho de mar
Mesmo em noite de tempestade
Vou me despir da vaidade...

Mesmo que nesse mar abrigue
O mais temeroso mistério
Quero em teu seio mergulhar
Deixa-me sonhar... Sonhar...

 Só quero perigos distantes
Ser uma gota de água
Ou mesmo o oceano inteiro
Quero um amor verdadeiro...

Enviado por irá rodrigues em 10/11/2012
Código do texto: T3979022
Classificação de conteúdo: moderado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BEIJINHO A TODOS QUE AQUI VISITAREM...