PEIXINHO

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

EU QUERO



EU QUERO

Eu quero…
Perder-me todinha em sua pele cheirosa
Percorrer o teu corpo enlouquecido de desejo
Ser ofuscada pela luz do luar, excitar-te e amar e amar...

Eu quero
Um amor gostoso, de corpo colado e olhar seduzido.
O contato de línguas, nas bocas sedentas e gostinho a carmim...
Levando-me a loucura, enchendo-me de prazer e aquecendo meu coração, com tua paixão...

Eu quero
Contigo ser um só corpo, arder de desejos e gemer de prazer, ser menina e mulher
Na pureza ser tua, faz-me delirar em beleza e toda nua...

Eu quero
Mergulhar no lago dos teus olhos e banhar-me nessas águas cristalinas
Onde sopra um vento quente em tons de azul do mar.

 Eu quero
Tocar o rubro dos teus lábios doces, de morango e framboesas.
Beijar-te como quem morde e sorver esses sorrisos que são meus

Eu quero
Cavalgar as ondas lentas do teu ventre rijo, mergulhar nelas com deleite
E percorrer-te em vagas de carinhos sem ter fim.

Eu quero
Dentro de ti extinguir esse rubro fogo que te queima
E fazer-te voar de prazer em noites mil.

 - Ira Rodrigues & Joaquim Godinho -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BEIJINHO A TODOS QUE AQUI VISITAREM...